Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

undii e sua vida

undii e sua vida

07
Ago22

recuperar o bom senso (e a calmaria)

undii

os blogs carregam essa sutil delicadeza, casa de vó, coisinhas bonitas. fotografias que dão um quentinho no coração. escritos bregas.

tenho uma nova seguidora por aqui, imagina a gente tendo uma comunidade real baseada em algo real? mais real que os nossos sentimentos, existe? a poesia salva, a admiração salva, o olhar que observa e capta salva. acho que é tão prazeroso expandir a rede de uma outra forma. instagram é muito fragmentado. não tem uma troca real. é um jogo de mil coisas e nada ao mesmo tempo. um vazio perpétuo. me dá uma agonia só de pensar em entrar. uma agonia e um desejo. como pode andarem juntes? mas um dia a mais, sem é um dia a mais vivido, apreciado. 

é buscar retroceder um pouquinho, para ver de novo com mais calma. e isso é tão clichê e tão real! 

sou um jovem descolado da minha época. agora meio que passou a fama maior, mas eu costumava ser topzera e querido. popular, amado e desejado. que época doida. e a minha cabeça nunca descansou. a gente, jovem, se cansa demais, até de si mesmo. ainda mais sendo essa coisa contraditória que se é.

hoje caminho cedo com minha mãe, a gente vai até um local bonito e sagrado pra mim, um condomínio que dá de vista para um lago aqui perto de casa. de tarde quero dar um rolê ainda maior, quero fotografar algumas coisas que eu verei. algo simples mesmo, sem frescura. quero andar despercebido. quase fundido, como um espírito das coisas. a gente vai buscar um frango daqui a pouco, comeremos.

e só de noite quero pegar o celular (se eu pegar ainda hoje), na verdade se eu não tô esperando por nada, não tem por que ficar ali.

ontem meus amigos se reuniram, mais uma vez que eu não vou no rolê. ah, não tenho mais força de fingir :~ gosto mesmo é de ficar na minha. as vezes a persona que aguenta esses rolê não tá afim de encarar se vestir, quer ficar pelada, em casa. e nunca tudo está bem. recuperar o bom senso (e a calmaria).

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub